sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

            Bom Meninas como muitas de voces ja sabem a Bandeira do Reino Unido esta fazendo muito sucesso,tambem a bandeira é linda neh gente
 Vim mostrar pra voces alguma coisinha com a bandeira do Reino Unido
 Vamos La
1-Blusa




                                                   2-Shorts

















                                                     


                                                      3-Anel







                                                       4-Calça

































                                         5- Bolsa





















                                             



                                                  6-Tênis
























                                               7-Mochila


































                                         8-Capinha pra Celular                           








































                                            9-Colar























                                         10-Salto




































                                 




















                                                   11-Oculos







































                           Foi isso espero que voces tenham gostado,Até mais 
                                                   Beijao 







4 comentários:

  1. adorei!
    meninas visitem meu blog.
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/ :g

    ResponderExcluir
  2. adorooooo ainda vou criar coragem pra customizar um short meu assim . rsrs
    ta muito lindo aqui , só acho que o cabeçalho esta um pouco escuro de mais ! Mais mesmo assim esta lindo .

    Estou começando minhas parcerias de divulgação caso esteje interessada só clicar na aba parceria e me enviar um comentario ou email,,

    um beijo
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jau, SP, Brazil
Ola meninas meu nome éamanda,tenho12 anos,adoro musica,enfim espero que voces gostem de mim =D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores