terça-feira, 23 de julho de 2013
Olá Meninas,bom no post de hoje vim falar sobre as famosas toucas que estão fazendo muito sucesso nesse friozin *o*
Bom as toucas combinam com qualquer coisa,qualquer coisa mesmo,alem de deixar o look super fofo,meigo e lindo.
Acho super lindo os looks com toucas,pena que não tenho ;/,mais pretendo compra hihi
As toucas ficam lindas em mulheres e em homens também.
Vamos ver 


Bom Meninas como disse os famosos também amam usar essas touquinhas 
Vamos Ver 
Demi Lovato


Taylor Swift 


One Direction 


Miley Cyrus 


Ashley Tisdale


Entre outros (as) :))

Espero que tenham gostado :))
Beijiinhos !!

quarta-feira, 17 de julho de 2013
Olá Meninas,bom hoje vim mostrar pra voces o nove clipe da Demi Lovato ( Made in the USA ) que saiu hoje (13:00).
Bom não seii se voces sabem,mais sou completamente 
apaixonada pela Demi.
O clipe é muito muito liindo,eu ameii.
Quem dirigiu o clipe e tals foi a própria Demi,entao ficou Perfeito
Enfim espero que voces gostem hahah
                                        Dá O Play 

BEIJINHOS !!
             
segunda-feira, 8 de julho de 2013
Olá meninas,bom hoje vim mostrar pra voces minha playlist da semana kkk,bom vou deixar todos os nomes das musicas e tals ,tudo certinho ok
Bom chega de enrolar e vamos lá
                                   1 - Lucas Lucco - Ninguém podia prever

2 - NX Zero - Ligação

3 - Nirvana - About A Girl

4 - Ed Sheeran - Lego House

5 - Demi Lovato - Warrior 

6 - One Direction - Truly,Madly,Deeply

7 - One Direction - More Than This 

8 - Jorge & Matheus - Eu quero Só Voce

9 - One Direction - Summer Love 

10 -  Demi Lovato - Neon Lights

Bom meninas,essa foi a PLAYLIST espero que voces tenham gostado
Beijoos !!


sábado, 1 de junho de 2013
Olá meninas,bom hoje vim falar pra Vocês doo Blog da minha cunhada.
Ela se chama Jessica,é uma fofa e o blog é lindo ;33
Bom ela não tem muitos seguidores ;/,vim pedir pra Vocês darem uma olhadinha laa no blog dela e seguir.
Vou deixar o Twitter dela e o blog (obvio).
Ela adora mexer com essas coisas,e tipo é muito legal pra mim ter uma cunhada que também tem um blog e tals,Amo muito isso haha.



Bom espero que Vocês gostem do blog dela ee que Vocês sigam ela no blog e no Twitter.
Tenho certeza que Vocês vão amar o blog dela haha 



                                                            Beijinhos
sábado, 23 de março de 2013
Ola meninas bom acho super fofo roupas,acessorios e tudo que for de personagens enfim vamos ver algumas coisinha fofas 

1-Capinhas para celular 






2-Colocantes para Notebook 




3- Blusas *--*







Enfim meninas tem muita coisa personalizada neh 
Espero que voces tenham gostado =D
segunda-feira, 11 de março de 2013
Ola meninas bom hoje vim falar de uma serie que vou fazer aqui no blog,vou mostrar o look das artista homens/mulheres,Tipo Looks da Demi Lovato
Como funciona:Bom cada Terça-Feira irei fazer um post com o look de uma artista diferente
Tipo o estilo da Demi Lovato,Miley Cyrus,Selena Gomez,
De meninos tambem tipo Justin Bieber,Joe Jonas,Zac Efron e os meninos do One Direction :Naill,Zayn,Harry,Liam e Louis

Bom meninas espero que voces gostem =D
                            ATÉ

Quem sou eu

Minha foto
Jau, SP, Brazil
Ola meninas meu nome éamanda,tenho12 anos,adoro musica,enfim espero que voces gostem de mim =D
Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Seguidores