terça-feira, 23 de julho de 2013
Olá Meninas,bom no post de hoje vim falar sobre as famosas toucas que estão fazendo muito sucesso nesse friozin *o*
Bom as toucas combinam com qualquer coisa,qualquer coisa mesmo,alem de deixar o look super fofo,meigo e lindo.
Acho super lindo os looks com toucas,pena que não tenho ;/,mais pretendo compra hihi
As toucas ficam lindas em mulheres e em homens também.
Vamos ver 


Bom Meninas como disse os famosos também amam usar essas touquinhas 
Vamos Ver 
Demi Lovato


Taylor Swift 


One Direction 


Miley Cyrus 


Ashley Tisdale


Entre outros (as) :))

Espero que tenham gostado :))
Beijiinhos !!

Um comentário:

  1. As toucas são lindas e os famosos não tiram da cabeça!rsrsrs
    Amei o blog !Bjs
    http://nadahaverlana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jau, SP, Brazil
Ola meninas meu nome éamanda,tenho12 anos,adoro musica,enfim espero que voces gostem de mim =D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores