sábado, 2 de março de 2013
Ola meninas,Bom eu sou completamente apaixonada por musica internacional e nao gosto de musica brasileira ;/
Enfim hj e vim mostra as minha musicas "Favoritas" as que eu mais esculto
Tipo eu amo demais a "Demi Lovato" e a boyband "One Direction" pois é
se voces verem meu celular meu computador a maioria das musicas sao deles e da demi
(LEMBRANDO NAO TEM MUSICAS SO DO ONE DIRECTION E SO DA DEMI  OK )
enfim chega de papo e vamos la
                                            1- they don't know about us - One direction
                                    Meninas essa musica é perfeita é vida *--*

                                            2-Fix a Heart-Demi Lovato

3-Kiss You - One Direction 

4-Say Ok - Vanessa Hudgens

5-Skyscraper - Demi Lovato 

6-Stand Up - One direction 

7- Wings  - Little Mix

8-Change Your Life - Little Mix
 

9-Little Things - One Direction 

10- We Are Never Ever Getting Back Together 


11- 22 -Taylor Swift

12- last first kiss - One Direction 

13- Give You Heart a Break - Demi Lovato 

14- Unbroken - Demi Lovato 

15- One Thing - One Direction 

16- Heart Attack - Demi Lovato 
                                      

17- More Than This - One Direction 

 Foi isso meninas espero que voces tenham gostado 
Beijinhos =D 

Um comentário:

  1. Demi Lovato, perfeita como sempre s2

    Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
    Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Jau, SP, Brazil
Ola meninas meu nome éamanda,tenho12 anos,adoro musica,enfim espero que voces gostem de mim =D
Tecnologia do Blogger.

Seguidores